Sejam Bem Vindos!

Apreciem os modelos e vejam sempre flores...

ARTE EM BIJOUTERIAS

PEÇAS ÚNICAS PARA MULHERES ÚNICAS!
TRABALHO FEITO MANUALMENTE COM CORDA, CHITA, FITAS E OS MAIS DIVERSOS MATERIAIS ALTERNATIVOS!!
SE SURPREENDA!!

28 outubro, 2009

FESTA da MATUTA FLOR !

Olá queridas, me ausentei um pouco pois tive que fazer a "maldita" mini cirurgia para tirar TODOS os excessos de dentes que eu tinha , em resumo 10 dentes a mais ! UM crocodilo ! literalmente ! Depois de muita dor estou de volta e com novidades. Vou mostrar a vocês, minhas queridas as primeiras fotos da festa da Matuta Flor. Teremos outras , e bem melhores! Obrigada a todas que compareceram. Flores à todas...

Um comentário:

Blog Dri Viaro disse...

oi tudo bem?
em primeiro lugar, que fotos lindas :)
Sobre o blog da Aline, já preparei um post que vai ao ar dia 31/10 sábado, para que os leitores conheçam o blog dela, obrigada por me fazer conhecer uma moça tão linda que está vencendo uma batalha, e que tenho certeza será vencedora.
bjsss